Sessão de entrega de título de cidadão goiano a João Dória é hoje, às 17 horas
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão solene extraordinária nesta quinta-feira, 19, às 17 horas, no Plenário Getulino Artiaga, para entrega de título honorífico de Cidadão Goiano. Por iniciativa do deputado José Vitti (PSDB), presidente da Alego, será agraciado com a honraria o prefeito de São Paulo, João Dória Jr.
“Ele foi fundador e presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, uma associação privada que reúne empresários de vários segmentos do nosso país. E a proximidade dele com o Governador Marconi propiciou que várias empresas se instalassem em nosso Estado” destacou José Vitti, ao justificar sua iniciativa, aprovada por unanimidade de seus colegas de parlamento.
Vitti acrescentou que João Dória foi muito importante para Goiás na luta pela convalidação dos incentivos fiscais. “Vejo que ele foi fundamental. Às vezes não aparece esse trabalho, mas eu como empresário sei da força que ele teve para a convalidação dos incentivos e para que o Estado de Goiás pudesse, hoje, continuar gerando emprego. Se nós tivéssemos partido para uma guerra com São Paulo, nós teríamos perdido essa guerra e, com certeza, grandes empresas que foram trazidas pra cá com a ajuda do Lide seriam perdidas e muitos empregos não seriam gerados em nosso Estado”, enfatizou.