Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor Administrativo da Alego fala do envolvimento da Casa com o setor de pesquisas em Goiás

25 de Outubro de 2017 às 11:01

O diretor administrativo da Alego, Joel Sant´Anna Braga Filho, abriu a mesa dos trabalhos, durante audiência pública que tem como tema o “Dia C da Ciência”. Na oportunidade representando o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), Joel Sant´Anna explicou a ausência do presidente da Casa. “Por compromissos de agenda anteriormente agendadas com o governador, José Vitti não pode estar presente nesta reunião”.

“O deputado José Vitti abriu esta Casa de Leis para a divulgação da exposição com trabalhos relativos à pesquisa cientifica, tecnológica e de inovação e também, estamos fazendo parte da integração durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia”, comemora o diretor administrativo.

Joel Sant´Anna explicou que a Assembleia sempre esteve de portas abertas para o trabalho das pesquisas e investimentos em Goiás. “A Assembleia Legislativa já aprovou investimentos para a área de pesquisas e também recursos de amparo para os estudantes e universidades que fazem um trabalho excepcional. A Alego aprovou também o Estatuto do Portador de Câncer, projeto de pesquisa que deu direitos aos portadores de câncer”, afirmou.

A reunião tem lugar na manhã desta quarta-feira, 25, no Auditório Solon Amaral do Parlamento Goiano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.