Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de lei e requerimentos parlamentares chegam à Mesa Diretora

26 de Outubro de 2017 às 15:11

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 26, seis parlamentares encaminharam processos para deliberação da Mesa Diretora.

Os deputados Simeyzon Silveira (PSC), Isaura Lemos (PC do B), Lissauer Vieira (PSB), Jeferson Rodrigues (PRB) e Marlúcio Pereira (PSB) apresentaram requerimentos de interesse de vários municípios goianos.

O deputado Jeferson Rodrigues também encaminhou projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de detectores de metais nas escolas do Estado de Goiás.

Lissauer Vieira foi outro parlamentar com projetos de lei enviados à Mesa, um deles assinado pelo colega de partido Diego Sorgatto (PSB).

E ainda, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (PR), devolveu projetos de lei apreciados pela Comissão nesta tarde.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.