Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão especial hoje

31 de Outubro de 2017 às 12:41
Crédito: Y. Maeda
Sessão especial hoje
Deputado Wagner Siqueira
Proposta do deputado Wagner Siqueira, Assembleia Legislativa realiza sessão especial às 20 horas desta 3ª-feira em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo. Será no Plenário Getulino Artiaga.

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta terça-feira, às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga, sessão especial em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo, que é comemorado no dia 12 de outubro. A iniciativa é do deputado Wagner Siqueira (PMDB) e entre os homenageados está o deputado Livio Luciano, companheiro dele de bancada.

Além de Lívio serão agraciadas outras 35 pessoas por notórios serviços prestados ao Estado nas áreas de assistência técnica pública, revenda de defensivos agrícolas, fertilidade e adubação, ensino agronômico, pesquisa agropecuária, fiscalização agrotóxica, desenvolvimento agrário, defesa agropecuária e por ação política voltada aos interesses da categoria dos engenheiros agrônomos.

O deputado Wagner Siqueira ressalta a necessidade de homenagear os trabalhadores dessa importante área profissional. “Essa classe de trabalhadores é parte fundamental do desenvolvimento do Estado de Goiás, já que o agronegócio é o carro chefe da nossa economia”, justifica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.