Ícone alego digital Ícone alego digital

Jornalista fala sobre os 500 anos da Reforma Protestante e os adolescentes

31 de Outubro de 2017 às 10:27

Durante a audiência, que nesta terça-feira, 31, lembra os 500 anos da Reforma Protestante, o jornalista e influenciador digital, Thiago Lobos, fez uma abordagem sobre a visão dos jovens em relação ao tema. “Esse ano fiquei observando como a minha geração, como os adolescentes, iam se portar diante de uma data tão importante para nós evangélicos”, disse.

Ele destacou que diante desta observação, teve a ideia de criar uma apresentação atrativa, através de um workshop, que pudesse repassar o conhecimento acerca da Reforma Protestante para esses jovens. “Tivemos com isso 1123 alunos inscritos que puderam aprender de forma concreta sobre a Reforma”, comemorou.

Com a apresentação, Thiago disse ter sido possível passar aos adolescentes todo cenário histórico sobre o tema, os ícones da história, bem como sobre as bases teológicas da Reforma Protestante e seu legado. “Geramos conteúdos de forma atual para que esses jovens pudessem se identificar e absorver de maneira natural sobre o assunto”. concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.