Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira ressalta importância do engenheiro agrônomo para superar crise econômica

31 de Outubro de 2017 às 20:26

O deputado Wagner Siqueira (PMDB), propositor da sessão que acontece na noite desta terça-feira, 31, em homenagem ao Dia do Engenheiro Agrônomo, transfere a presidência dos trabalhos para o deputado Lívio Luciano (PMDB) para proferir discurso na tribuna.

“O Brasil está passando por uma crise econômica grave, desde o ano de 2015 e, mesmo diante de um cenário tão negativo, Goiás tem conseguido se manter de pé, registrando um superávit de R$ 260 milhões, segundo levantamento realizado em maio deste ano. Sabe por que Goiás consegue atravessar uma crise com resultados positivos? Porque temos, aqui, um agronegócio forte, sustentável e produtivo. A agropecuária está funcionando como um amortecedor da crise econômica”, disse.

Na perspectiva do parlamentar, neste momento de recessão econômica, esta balança comercial positiva só está sendo possível devido à “atuação responsável, dedicação e competência de profissionais como os engenheiros agrônomos que estão sendo homenageados na presente noite”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.