Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Tributação e Finanças faz audiência pública para discutir metas da Saúde

29 de Novembro de 2017 às 09:24

A Assembleia Legislativa por meio da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento realiza nesta quarta-feira, 29, audiência pública com a finalidade de debater as metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2017, relativas à Secretaria Estadual da Saúde.

A iniciativa atende o que determina o artigo 36 da Lei Complementar n° 141/2012, que estipula ao gestor a apresentação em audiência pública até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, de relatórios detalhados, relativo aos quadrimestres.

A reunião contará com a presença de técnicos da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás. Estarão prestando esclarecimentos aos deputados o gerente de Planejamento e Contabilidade da Secretaria da Saúde, Edilberto Alexandre Silva Machado, e o gerente de Planejamento do Sistema ùnico de Saúde, André Alves Santos. A audiência está marcada para às 14 horas, na Sala das Comissões Técnicas Solon Amaral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.