Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira diz acreditar em aliança liderada pelo PMDB para o pleito de 2018

14 de Dezembro de 2017 às 15:39

Quinto parlamentar a ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quinta-feira, 14,  o deputado Wagner Siqueira (PMDB) voltou a usar os cinco minutos a que tinha direito para reforçar sua confiança na pré-candidatura do colega correligionário, o deputado federal Daniel Vilela, que deverá pleitear o cargo de Governador do Estado nas eleições de 2018. O parlamentar aproveitou a oportunidade para trazer informações referentes ao 17º Encontro Estadual do PMDB, realizado na manhã de hoje, no Centro de Convenções de Goiânia.

Além de trazer um balanço positivo do evento, o parlamentar depositou sua total segurança na construção do que vem chamando de “a maior aliança política” para o pleito de 2018, a qual será, segundo ele, liderada pelo PMDB.

Vemos nesse jovem preparado a esperança de que o estado venha a crescer. Ele sai, do encontro de hoje, legitimado pela quase totalidade do partido para conversar com as demais legendas a fim de conquistar a maior aliança política de Goiás, que será construída em torno de um projeto de desenvolvimento moderno, que visa trazer qualidade de vida para cada um de nós”, afirmou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.