Carlos Antonio realiza reunião do CCA no município de Piranhas
A segunda reunião da Comissão da Criança e do Adolescente que está visitando conselhos tutelares no interior do Estado nesta quinta-feira, 1°, ocorreu no município de Piranhas, na sede da Prefeitura municipal da cidade. O parlamentar abordou que é de suma importância o conselho tutelar obter uma sede própria para desenvolver um trabalho de melhor qualidade à comunidade.
Carlos Antonio também pediu que o prefeito, através de sua assessoria jurídica, possa buscar o fundo de investimento onde segundo ele, toda prefeitura recebe verbas para investir nos conselhos tutelares e que pode ser aplicado na melhoria de infraestrutura.
Sobre as demandas, o parlamentar afirmou que irá colocar a cidade de Piranhas como prioridade para receber as reivindicações dos conselhos tutelares. O deputado enfatizou que é obrigatório que todo dinheiro utilizado, através do fundo de investimentos do Conselho, precisa ser declarado para que as melhorias possam ocorrer de forma rápida, objetiva e legal.
O prefeito Eric parabenizou o deputado pela visita, destacando que até o final de seu mandato irá beneficiar o conselho tutelar de sua cidade com uma sede própria. “É preciso cuidar dos jovens e investirmos neles. A juventude é o futuro da nossa cidade”, afirmou o prefeito
Além da presidente do Conselho, Geane Silva de Oliveira Claudino, e das conselheiras tutelares Abelárdia Silva Gonçalves, Raquel Alves de Sousa Nunes e a conselheira substituta Lucivânia Correia de Almeida, participaram da reunião as seguintes autoridades: Eric Silveira (PP), prefeito da cidade de Piranhas e Jhonantam Apolinário (PPS), vereador da cidade de Piranhas.
Ao final da reunião foi reforçado e firmado o apoio da Prefeitura da cidade com o Conselho Tutelar de Piranhas.