Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti afirma que Casa está liberada para receber manifestantes de movimentos sociais

07 de Março de 2018 às 18:32

O presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), afirmou no início da noite desta quarta-feira, 07, que a Casa está liberada para receber manifestantes de movimentos sociais. Vitti atendeu no gabinete da presidência um grupo de mulheres que protestam na Assembleia desde a manhã de hoje juntamente do ex-deputado Mauro Rubem.

“Não é a primeira vez que ocupam a Casa e nem será a última, mas já há determinação para que possam estar dormindo aqui aqueles que não têm barraca, que possam ser servidos de água e têm o banheiro à disposição”, disse.

O presidente reforçou que a Alego está fazendo uma interlocução dos manifestantes com o Governo e afirmou que as reivindicações apresentadas por eles são justas, mas esclareceu que precisam ser acertadas com o Governo.

 



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.