Palestra para as mulheres
Em uma homenagem ao Dia das Mulheres, o auditório Solon Amaral da Casa de Leis recebeu na manhã desta quinta–feira, 8, palestra-show com o tema “DNA Sagrado”, ministrada pela neurocoaching Kelley Marques e contou com a presença de mulheres de diversos segmentos. A iniciativa do evento foi do deputado Helio de Sousa (PSDB).
Helio de Sousa destacou a importância desse dia 8 de março, abordando que é preciso reverenciar a mulher em diversos aspectos e comentou a respeito da palestra.” O evento procura estimular as mulheres e mostrar o quanto elas são importantes. Elas têm um dna sagrado e simbolizam o esteio de toda a sociedade”, afirmou.
A prefeita da cidade de Santa Isabel, Cassia Dourado (PSDB), agradeceu ao deputado Helio de Sousa pela homenagem. “ Doutor Helio tem realizado juntamente com a Kelley Marques um trabalho bastante positivo em todo o Estado, através dessas palestras que elevam nossa autoestima e destacam pra nós mulheres o quanto somos capazes de realizar nossos objetivos”, afirmou.
Já Kelley Marques comentou a respeito de sua aula, explicando os pontos abordados. “ O Dna Sagrado é um momento de celebração, reconhecimento, iniciativa criativa e lúdica. Mostrar para as mulheres homenageadas o que de verdade tem valor. Recebemos prefeita, vereadoras, policiais, entre outros segmentos para mostrarmos a essas mulheres que elas conseguem e precisam fazer a diferença nos lugares onde atuam”, finalizou.
Ao final da eventualidade foi entregue pelo parlamentar certificados em homenagem ao Dia da Mulher, que, segundo o deputado, considera as conquistas de superação e história de vida de cada uma delas.