Ícone alego digital Ícone alego digital

Seis deputados apresentam matérias durante a sessão ordinária

21 de Março de 2018 às 15:09

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 21, seis deputados apresentaram matérias no Plenário Getulino Artiaga. Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco Oliveira (PSDB), a pedido do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Álvaro Guimarães (PR), encaminhou matérias apreciadas na tarde de ontem.

O deputado Lívio Luciano (MDB) apresentou projeto de lei que trata de questão ambiental e, a pedido do parlamentar Marlúcio Pereira (PSB), encaminhou outro projeto de lei e um requerimento. 

Entre os demais parlamentares que entregaram projetos de lei estão Lissauer Vieira (PSB), Jeferson Rodrigues (PRB) e Jean Carlo (PHS).

Apresentaram requerimentos os deputados Henrique Arantes (PTB) e Jeferson Rodrigues.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.