Ícone alego digital Ícone alego digital

Oficina de Word Básico e Intermediário será oferecida aos servidores da Casa

02 de Abril de 2018 às 10:12

A Assembleia por meio da Escola do Legislativo promove, a partir do dia 6, a Oficina de Word Básico e Intermediário para os servidores da Casa e conveniados, sendo um total de 40 vagas, dez por turma, com direito a certificado de 14 horas.

O curso será realizado no Laboratório de Informática da Escola do Legislativo, nos dias 6, 9, 13, 16, 20, 23 e 27 de abril, às segundas e sextas-feiras, distribuído da seguinte forma: duas turmas no turno matutino e duas no vespertino. No matutino, a turma será das 8 às 9h30, e turma 2, das 10 às 11h30. No vespertino a – turma 1, das 14  às 15h30, e turma 2, das 16 às 17h30.

O objetivo principal da oficina é capacitar os servidores, principalmente da área administrativa, para manipular os principais recursos do Microsoft Word, deixando-os aptos para criar, editar e formatar documentos de textos de modo rápido e eficiente, conferindo maior qualidade ao material digitado indispensável à lida desta Casa.

O curso será ministrado pela professora Rosemere Imay Ribeiro, pós-graduada em Docência para a Educação Profissional pelo Senac, pós-graduada em Ciências da Computação – Redes de Computadores pela PUC-GO, graduada/tecnóloga em Processamento de Dados pela Sociedade Objetivo de Ensino Superior, servidora efetiva da Secretaria de Tecnologia da Informação da Alego.

A oficina iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 15 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera. Inscrições na Escola do Legislativo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.