Carlos Antonio elogia ampliação do Hospital de Urgências Henrique Santillo.
O deputado Carlos Antonio (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 27, para cumprimentar o colega deputado Daniel Messac (PSDB), que completa mais um ano de vida. “Tenho certeza que o senhor dignifica essa Casa e faço questão de cumprimentá-lo com muito carinho, eu sei que merece todos os nossos parabéns”, disse.
Carlos Antonio disse que aproveita ainda para externar a alegria do povo anapolino, com a inauguração, na próxima segunda feira, 02, da ampliação do Hospital de Urgência Henrique Santillo (HUANA), que passará a contar com 40 novos leitos, sendo três de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foram investidos R$ 16 milhões pelo Governador Marconi Perillo (PSDB).
“É um investimento do Governo de Goiás, para a cidade de Anápolis e tenho certeza que fará com que o Huana tenha total condições de atender toda a sua demanda. Quero parabenizar também a gestão do Hospital, que, com dedicação, seriedade e honestidade, faz com que cada centavo investido pelo Governo, seja revestido em atendimento e saúde, além de destacar a qualidade dos profissionais que trabalham lá”, finalizou Carlos Antonio.