Ícone alego digital Ícone alego digital

Mista aprova programa de demissão voluntária da Emater

12 de Abril de 2018 às 16:31

O projeto de lei nº 1043/18, de autoria do Governo do Estado, teve relatório favorável aprovado em reunião da Comissão Mista, realizada nesta tarde de quinta-feira, 12. Ele institui programa de demissão voluntária dos empregados públicos da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater).

O pedido faz parte de um projeto de renovação de quadro de pessoal, que tem o objetivo de reduzir em até 363 o número de empregados públicos da autarquia. Para tal, a mesma terá duração de 30 meses, a contar de maio de 2018.

Poderão aderir ao Programa de Demissão Voluntária (PDV), que prevê indenizações e verbas rescisórias, os empregados com pelo menos 65 anos de idade, ou 35 de serviço público, diminuindo-se 5 anos no caso de mulheres.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.