Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira diz que índices de criminalidade do Eixo Anhanguera reduziram

18 de Abril de 2018 às 15:40

Durante o Pequeno Expediente, o deputado Mané de Oliveira (PSDB) disse que participou de reunião da bancada com o governador José Eliton (PSDB) e repartiu informações que ouviu. De acordo com ele, o Governo tem conseguido reduzir o nível de violência no Eixo Anhanguera, na capital, e poderá ampliar a quantidade de cirurgias e consultas na rede estadual de saúde.

"A segurança funciona hoje 24 horas no Eixo Anhanguera. Houve redução de 74% em crimes como roubos. O chamado Corujão é um transporte perigoso à noite. Mas vai ter uma viatura acompanhando os ônibus ao longo de todo o trajeto. As principais avenidas terão policiais indo e vindo, do começo ao fim", afirmou o tucano.

Mané de Oliveira argumentou que as Organizações Sociais, que fazem a gestão dos hospitais da rede pública estadual, poderão realizar consultas e cirurgias eletivas à noite. Para o tucano, a ideia poderá desafogar o sistema de saúde na região metropolitana.

"O que antes era o caos na saúde municipal, os chamados CAIS deveriam passar por mudança. A rede de saúde pública estadual, gerida por OSs, vai ampliar o atendimento. O governador José Eliton quer implantar consultas à noite onde hoje não tem. Os hospitais poderão realizar mais cirurgias em espaços hoje desocupados. Tudo isso voltado para Goiânia. O novo governador já pensou nessa hipótese", afirmou o deputado.

Mané de Oliveira afirmou que defende o nome do José Eliton e o qualificou como a melhor opção para as eleições. De acordo com ele, não se deve atacar os outros candidatos, mas mostrar que a política pode ser positiva.

“Respeito demais a oposição. Os candidatos ao Governo de Goiás são bons. Não tenho nada contra nenhum. Vamos trazer o lado positivo da política. Não de achincalhar ou derrotar as pessoas com mentiras. Respeitar nossos irmãos goianos. Como não respeitar a história do Caiado, como legislador? Como Executivo a gente não sabe. O jovem Daniel Vilela, e por aí afora. Não temos que ganhar no grito", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.