Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cézar Martins expressou preocupação com a população durante Pequeno Expediente

18 de Abril de 2018 às 15:54

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária da tarde desta quarta-feira, 18, o deputado Paulo Cézar Martins (MDB) subiu à tribuna para expressar sua preocupação com a população. Segundo ele, “o povo vem ao longo dos anos sendo colocado em segundo plano”. E afirmou que embora o MDB tenha falhas ao longo de sua gestão, o partido conta com várias virtudes, principalmente no desenvolvimento de trabalhos sociais.

O deputado também teceu críticas ao sistema de saúde do Estado, ressaltando que melhorias devem ser implantadas. “O povo está com dificuldades, devemos ajudar”, alertou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.