Bazar das mães tem abertura oficial na tarde desta terça-feira, 8
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por meio da iniciativa da Seção de Atividades Culturais da Casa preparou uma programação cultural para comemorar o Dia das Mães em 2018. O início do evento se deu na tarde desta terça-feira, 8, no Saguão Interno da Alego, com o show da cantora Grace Venturini e com a abertura oficial do Bazar das Mães.
De acordo com a chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne Rodrigues da Silva Paula, o evento não é realizado apenas para homenagear as mães, mas também, para fortalecer o comércio goiano. “O objetivo principal da feira é dar oportunidade a estes expositores, que são autônomos e não possuem local fixo para comercializar seus produtos, além de proporcionar aos servidores da Alego um momento de descontração”, explicou.
Uma das expositoras, a revendedora Genezy Lima, afirmou que a Casa oferece um espaço que propicia o sucesso nas vendas. “A oportunidade de participar de uma feira como essa é muito boa. A saída dos produtos acontece com mais rapidez do que no dia-a-dia, porque além do público ser grande, estamos concentrados em um lugar que tem uma ótima estrutura para nos receber”, afirmou. O servidora Amanda Soares, salientou a facilidade que o bazar proporciona para a compra do presente das mães. “O Bazar é um momento de descontração para todos os servidores, sentimos que a Assembleia se preocupa com a gente e com nosso bem-estar. Além do fato de que eventos como esse atraem visitantes para a Casa, aproximando a comunidade do que acontece aqui dentro”, declarou.
O Bazar estará exposto até sexta-feira, 11, e durante esse período os visitantes poderão conferir variados produtos, dentre: comidas, bijuterias, calçados, artesanatos e produtos para maquiagens.