Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar pede que conste em ata nomes de deputados presentes em votação de projeto do Executivo

10 de Maio de 2018 às 16:28

O quarto secretário da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Aidar (MDB), pediu para que fosse registrado em ata e no portal institucional da Casa, os nomes dos deputados que estavam presentes na sessão plenária desta quinta-feira, 10, durante a votação do projeto de lei nº 1460/18, de autoria do Governo.

A matéria em questão versa sobre o processo de escolha dos diretores das unidades escolares da Rede Pública Estadual de Educação Básica do Estado de Goiás. A sua deliberação foi prejudica em razão do pedido de verificação de quórum feito pelo deputado Nédio Leite (PSDB).

Como o número não foi atingido e a deliberação da proposição foi adiada, Humberto Aidar fez esta solicitação. Dessa forma, a votação do projeto foi transferida para a sessão plenária da próxima terça-feira, 15.

Os parlamentares presentes no momento da votação eram: da situação; Simeyzon Silveira (PSD), Virmondes Cruvinel (PPS), Marlúcio Pereira (PRB), Eliane Pinheiro (PSDB), Nédio Leite (PSDB) e Talles Barreto (PSDB). Da oposição; Delegada Adriana Accorsi (PT), Major Araújo (PRP), Lívio Luciano (Podemos), Isaura Lemos (PCdoB), Iso Moreira (DEM), Wagner Siqueira (MDB), Paulo Cézar Martins (MDB), além dos já citados Bruno Peixoto e Humberto Aidar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.