Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo homenageará pastor Gercino Braz em sessão solene

11 de Maio de 2018 às 17:37

Por iniciativa do deputado Major Araújo (PRP), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promove na próxima segunda-feira, 14, às 20 horas, sessão solene para entrega de Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao pastor Gercino José Braz. O evento será realizado no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis.

O homenageado é natural de Pontalina, Goiás. Ele iniciou a carreira ministerial aos 21 anos como obreiro da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Ao decorrer do tempo implantou igrejas em São Miguel do Araguaia, povoado de Matinha, Araguaçú, Porangatu. Gercino José Braz se mudou para Goiânia em 1964 para trabalhar no Ministério da Saúde junto ao DNERu, (Departamento Nacional de Endemias Rurais). O pastor Gercino também já foi funcionário público federal. Ele conta que durante a sua trajetória religiosa pôde fazer muitos cursos bíblicos dentro do ambiente eclesiástico.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.