Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia realiza sessão ordinária nesta 5ª-feira, 7, às 15 horas

07 de Junho de 2018 às 07:21

Presidida pelo deputado José Vitti (PSDB), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira, 7. A reunião terá início às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

As sessões legislativas ordinárias constituem o calendário anual de trabalho legislativo. São realizadas normalmente às terças, quartas e quinta-feiras, com fases de apresentações de matérias, o Pequeno e o Grande Expedientes (momentos em que os parlamentares utilizam a tribuna para o debate), bem como a discussão e votação da Ordem do Dia.

A população pode prestigiar a reunião dos deputados estaduais. O acesso às Galerias do Plenário se dá pela entrada exclusiva a visitantes, pela Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste. Os trabalhos podem ser acompanhados ainda, ao vivo, por meio do site da Alego ou pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 8 da NET.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.