Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Acieg Jovem destaca poder da atitude empreendedora para o desenvolvimento do País

11 de Junho de 2018 às 20:35

O presidente da Acieg Jovem, Guilherme Porfírio Damasceno, discursa em nome de jovens empreendedores do Estado de Goiás, na sessão especial que a homenageia a categoria.

O homenageado fez críticas à classe política do País, afirmando que recursos para gerar desenvolvimento econômico e social não faltam, mas que a corrupção desconstrói o patrimônio do povo brasileiro.

"Trabalhadores goianos, empresários brasileiros... Só vamos progredir na medida em que nós percebermos que somos o senhor do nosso destino. Devemos construir cada vez mais a nossa realidade com o próprio empenho. E o nome disso é atitude empreendedora”, ressaltou.

Guilherme Porfírio ressaltou o papel da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado (Acieg) no desenvolvimento de Goiás. “A Acieg foi para o Estado uma mola propulsora na realização de objetivos concretos da sua classe empresarial”, elogiou.  

O deputado Simeyzon Silveira (PSD), propositor da homenagem, é quem conduz os trabalhos na noite desta segunda-feira, 11, no Plenário Getulino Artiaga. A solenidade é uma parceria do parlamentar com a Acieg Jovem. 



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.