Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência pública que discutiu as formas de enfrentar o assassinato de jovens em Goiás

14 de Junho de 2018 às 12:09

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), encerrou neste momento a audiência pública que, na manhã desta quinta-feira14debateu as formas de enfrentamento ao assassinato de jovens em Goiás.

mesa de debates teve a presença, além da deputadado juiz de Direito do Juizado da Infância e Juventude, Vitor França Dias Oliveira; do promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público de Goiás, Públius Lentulus Alves da Rocha. 

Também ocuparam a mesa de debates o promotor de Justiça do Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público de Goiás, Leandro Koiti Murata; o pesquisador legislativo, Miguel Gusmão; e o coordenador do Núcleo da Infância e Juventude, defensor público, Tiago Gregório Fernandes. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.