Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagens são prestadas em sessão especial desta terça-feira, 26

26 de Junho de 2018 às 10:02

A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira, 26, no Plenário Getulino Artiaga, sessão especial de homenagens para a entrega de Certificados do Mérito Legislativo a várias pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. A iniciativa é do deputado Marlúcio Pereira (PRB) 

Neste momento, após a apresentação musical, o parlamentar procede com a entrega dos diplomas líderes comunitários, religiosos, comerciantes, profissionais da imprensa, lideranças políticas, educadores, pessoas que trabalham pela segurança pública, agentes sociais e demais representantes da sociedade 

O objetivo é reverenciar aqueles que muito contribuíram, ao longo de sua vida, com as atividades do Poder Legislativo bem como no desenvolvimento de relevantes serviços prestados a sociedade. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.