Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagens são prestadas em sessão especial desta quinta-feira, 28

28 de Junho de 2018 às 10:52

A Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira, 28, no Plenário Getulino Artiaga, sessão especial de homenagens para a entrega de Certificados do Mérito Legislativo a várias pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. A iniciativa é do deputado Diego Sorgatto (PSDB).

Neste momento, o parlamentar procede com a entrega dos diplomas a lideranças comunitárias e personalidades do esporte, das Forças Armadas, das artes e da educação. O objetivo é reverenciar aqueles que muito contribuíram, ao longo de sua vida, com as atividades do Poder Legislativo bem como no desenvolvimento de relevantes serviços prestados a sociedade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.