Isaura Lemos manifesta apoio ao pleito dos servidores públicos estaduais que acompanham a sessão
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, a deputada Isaura Lemos (PC do B) fez uso da palavra para manifestar apoio às reivindicações dos servidores públicos que ocupam as galerias do Legislativo. Durante seu discurso, a parlamentar aproveitou ainda para fazer um alerta a todos os presentes quanto a situação política e econômica enfrentada pelo país.
Quanto as reivindicações dos servidores, Isaura foi incisiva. “Trata-se de um projeto que não vem para prejudicar, e sim para colocar justiça ao ganho e plano de carreira dessas pessoas que tanto batalharam para chegar onde estão”. Para ela, a carreira de cada um dos presentes foi construída com muito sacrifício, tornando justas as reivindicações apresentadas no Parlamento.
Aproveitou também para enaltecer a presença das vítimas do Césio 137, além de militares e trabalhadores que “estiveram próximos a esse episódio tão triste da história do nosso estado”. Para ela, muitos ainda carregam as sequelas desse acidente e, com certeza, necessitam de reajustes em suas pensões. “Estaremos com vocês”, manifestou.
Para finalizar, Isaura Lemos fez um apelo aos servidores quanto aos rumos tomados pelo Brasil, dizendo que “precisamos da ajuda de vocês para traçar o nosso futuro”. Para ela, não existe país que sobreviva à política que está sendo executada por esse “golpista chamado Michel Temer (MDB)”. A deputada disse acreditar que ele “estabeleceu uma política econômica recessiva, uma política que não estimula produção, entrega nossas riquezas e não fortalece a democracia. Todos vocês devem acompanhar o desenrolar dos fatos que irão definir os rumos do país em outubro”, finalizou.