Ícone alego digital Ícone alego digital

Convenções do PCdoB e PTB serão realizadas na Assembleia Legislativa

31 de Julho de 2018 às 11:09

A Assembleia Legislativa será palco de duas convenções partidárias no próximo final de semana. A primeira, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), está confirmada para sábado, 4 de agosto, das 7 às 12 horas, no Auditório Costa Lima. A segunda, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está marcada para domingo, 5 de agosto, no período entre 19 e 22 horas, também no Auditório Costa Lima.

Líder da bancada do PCdoB, a deputada Isaura Lemos não antecipa a posição do partido em relação à sucessão estadual, admitindo apenas que está conversando com lideranças do PT e da base de sustentação do Governo do Estado.

No PTB, a expectativa é que o partido confirme o apoio à reeleição do governador José Eliton Júnior (PSDB). Hoje, na Assembleia Legislativa, a bancada do PTB é representada por quatro deputados: Henrique Arantes, Júlio da Retífica, Daniel Messac e Carlos Antonio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.