Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início a sessão solene extraordinária desta quarta-feira, 22

22 de Agosto de 2018 às 19:57

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) declarou aberta a sessão solene extraordinária para entrega do Título de Cidadão Goiano e Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Estado de Goiás. A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quarta-feira, 22.

Fazem parte da Mesa Diretiva a assessora especial da Governadoria, Lamis Cosac; os homenageados com Título de Cidadão Goiano: José Elias Attux, Marcos Antônio Cunha Torres, Orlando Afonso Valle do Amaral e Waldete Nobre de Castro Dias.

Também compõem a Mesa o homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, Neidimar da Silva Camilo; o reitor da Universidade Federal de Goiás, Edward Madureira Brasil; o reitor da Universidade de Rio Verde, Sebastião Lázaro Pereira, o reitor da Universidade Estadual de Goiás, Haroldo Reimer e o professor, Marcos Elias Moreira.

O início da sessão foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.