Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Terça Cultural recebe exposição de pinturas a óleo a partir de amanhã

27 de Agosto de 2018 às 09:12

A Seção de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa, dentro do projeto Terça Cultural, recebe a exposição de mais de 25 telas pintadas a óleo da artista plástica Elizabeth Almeida Ferreira. As telas estarão expostas no saguão da Assembleia Legislativa, a partir desta terça-feira, 28, e a exposição fica aberta ao público visitante e servidores até o dia 11 de setembro.

A pintura a óleo é considerada a técnica mais tradicional de pintura. Elizabeth, que antes era funcionária pública, hoje se dedica exclusivamente a pinturas a óleo e ao artesanato. Há quase 20 anos trabalhando com arte, além de expor o seu trabalho ela ministra curso de artesanato. Ela descreve seu trabalho como moderno, sendo que escolheu como temas principais de sua pintura a fauna e a flora.

O Projeto Terça Cultural da Assembleia Legislativa tem o objetivo de promover a cultura goiana nas suas mais diversas manifestações, nas áreas de pintura, música, artesanato, dança, literatura, folclore e outras formas da arte universal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.