Ícone alego digital Ícone alego digital

Lívio Luciano se diz gratificado em homenagear bispos da Igreja de Deus

28 de Agosto de 2018 às 20:38

O deputado estadual Lívio Luciano (Podemos) se pronunciou na abertura da sessão solene extraordinária em homenagem a religiosos, citanto a Bíblia Sagrada. “Como é prazeroso estar entre aqueles que servem a Deus”.  

O parlamentar continuou seu discurso destacando o papel dos homenageados na sociedade. “É importante destacar que o Evangelho nos dá uma exatidão do que é a essência, que é cuidar das pessoas de uma maneira integral - corpo, alma e espírito. O Evangelho anunciado pela Igreja de Deus do Brasil é o das Escrituras Sagradas, desta forma, não poderíamos deixar de homenagear os líderes dessa Igreja. Eu me sinto muito honrado por esse momento, por homenagear pessoas que são realmente comprometidas com o Reino de Deus”, disse.

A solenidade, realizada no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta terça-feira, 28, tem por objetivo a entrega do Título de Cidadão Goiano e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.