Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares apresentam e devolvem projetos de lei à Mesa

30 de Agosto de 2018 às 15:09

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 30, quatro parlamentares encaminharam projetos de lei à Mesa Diretora.

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) apresentou proposta que cria bolsas de estudos para cursos de pós-graduação no Estado de Goiás. A deputada delegada Adriana Accorsi (PT) também encaminhou duas proposituras para deliberação da Casa de Leis.

Já o deputado Wagner Siqueira (MDB) devolveu projetos de lei apreciados pela Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa, assim como o colega de partido, deputado Humberto Aidar, devolveu processos votados pela Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.