Ícone alego digital Ícone alego digital

Campanha Setembro Amarelo traz uma árvore de esperança no saguão da Alego

05 de Setembro de 2018 às 08:38

A Diretoria de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) deu início, na manhã desta terça-feira, 5, a decoração do saguão da Casa em alusão à campanha Setembro Amarelo, realizada anualmente e que preza pela prevenção ao suicídio e valorização da vida. O tema deste ano é “Viver Vale a Pena”.

A decoração foi pensada conjuntamente com a Seção de Publicidade e Propaganda. Na parede, foi erguida uma árvore com vários frutos. Cada um deles contém mensagens de valorização a vida que poderão ser retiradas por servidores e visitantes do Legislativo. “Queríamos fazer algo diferente e pensamos nessa árvore. Nela, as pessoas encontrarão mensagens de valorização da vida e outras reflexões positivas”, explica a chefe da Seção de Serviços Sociais, Neide Fátima de Castro.

Neide ressalta que foram mescladas mensagens elaboradas pela Divisão de Publicidade e depoimentos escritos pelos próprios servidores que se dispuseram a colaborar com a campanha.

“Sabemos que palavras bonitas não são suficientes, mas compartilhar amor e cuidado com o próximo é uma boa maneira de valorizar as coisas boas da vida! O servidor e visitante terão oportunidade de deixar sua mensagem positiva para quem está passando por momento difíceis, bem como de pegar um recadinho que pode melhorar o seu dia. Esperamos por você!”, conclama o médico Marcos Nogueira, diretor de Saúde da Alego.

O lançamento oficial da campanha será no próximo dia 12. Na ocasião, será realizada uma palestra ministrada pela psicóloga Mônica Cristina de Moura, e, também, por membros do Centro de Valorização da Vida (CVV). A abertura será marcada pela apresentação do Coral dos Servidores da Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.