Ícone alego digital Ícone alego digital

Abertura da oficina de "Tecnologias e Atendimento ao Público" acontece em instantes, na Escola do Legislativo

17 de Setembro de 2018 às 07:29

A abertura da Oficina de “Tecnologias e Atendimento ao Público” será realizada logo mais, às 8h30, na Sala 1 da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Essa primeira turma do curso terá aulas hoje e nos dias 21, 24 e 28 próximos e, ainda, nos dias 1º e 5 de outubro, às segundas e sextas-feiras, em dois períodos, ou seja, das 8h30 às 11 horas e das 14 horas às 16h30, na Sala 1, onde acontece a abertura da atividade.

Chefe da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo, Katianne de Sousa Almeida fará a abertura da oficina, que será ministrada pela professora Karina Maristela Barbosa. Ela é especialista em Gestão de Pessoas pelo IPOG, especialista em Psicologia do Marketing pela Uniara, e formada em Eneagrama pela Escola Shalom, além de pós-graduanda em assessoria de imprensa na Comunicação Digital pela Faculdade Araguaia.

Dentre os módulos que serão abordados nas aulas estão: Tratamento e atendimento; Postura no atendimento; compreensão do processo de comunicação e suas principais falhas; otimização do suporte ao servidor e rotinas de atendimento telefônico e presencial na tecnologia. Para maiores informações acesse o site da Escola do Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.