Alego recebe na tarde de hoje visita dos alunos da Faculdade e Colégio Suldamérica
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) receberá, na tarde desta segunda-feira, 17, alunos da Faculdade e Colégio Suldamérica, localizado no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, para participarem da 27ª edição do projeto Escola no Legislativo. O encontro terá início às 14 horas, no Auditório Costa Lima do Legislativo.
Os visitantes, que cursam o 3°, 4° e 5° anos do ensino fundamental I, poderão conhecer as dependências da Casa e participar de palestras educativas. A recepção será conduzida pelo chefe da Seção de Educação e Cidadania, Maurício Paranaguá.
Posteriormente, os jovens participarão de uma visita monitorada e uma palestra sobre "As antigas e atual sede do Poder Legislativo” com a professora Ethiene Gonçalves. Após o lanche, o professor Gustavo Cardoso vai discorrer sobre o tema “Cidadania e Poder Legislativo”. O encerramento está previsto para às 17 horas.