Três proposições são lidas em Plenário durante o Expediente desta tarde
Um total de três matérias, sendo um veto integral oriundo da Governadoria do Estado de Goiás e duas proposições encaminhadas pela Casa Civil, foram lidas no Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 26. Os trabalhos da tarde estão sendo conduzidos pelo segundo secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo, deputado Bruno Peixoto (MDB), no Plenário Getulino Artiaga.
São elas:
Processo nº 4299/18 - Governo do Estado - Veta integralmente o autógrafo de lei nº 339, de 28 de agosto de 2018.
Processo nº 4303/18 - Casa Civil - Comunica para os devidos fins, haver escoado sem manifestação, o prazo estatuído no § 1º do art. 23 da Constituição Estadual, para promulgação do Autógrafo de Lei nº 329, de 15 de agosto de 2018.
Processo nº 4304/18 - Casa Civil - Comunica para os devidos fins, haver escoado sem manifestação, o prazo estatuído no § 1º do art. 23 da Constituição Estadual, para promulgação do Autógrafo de Lei nº 312, de 14 de agosto de 2018.