Morre Dona Terezinha, mãe do deputado Luis Cesar Bueno
Terezinha de Lourdes Freitas, 81 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27, em Goiânia, vítima de complicações renais. Trata-se da mãe do deputado Luis Cesar Bueno (PT) e estava internada no Hospital São Francisco de Assis desde 6 de setembro.
Dona Terezinha nasceu em Pires do Rio, mas foi criada em Palmelo, também na antiga Região da Estrada de Ferro. Casada com Jordelino Bueno de Freitas, pioneiro do Setor Rodoviário, em Goiânia, ela foi professora do Ensino Fundamental e teve atuação destacada na fundação do Centro de Educação Infantil São Cristóvão.
O velório acontece no Jardim das Palmeiras e o enterro será às 17 horas, no Cemitério Santana. Além de Luis Cesar Bueno, Dona Terezinha deixa mais quatro filhos: Jordelino Júnior, Guiomar, Paulo e Júlio.