Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego recebe logo mais, às 8 horas, visita dos alunos do Colégio Padrão

01 de Outubro de 2018 às 08:02

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza hoje, das 9 horas às 11 horas, a 29ª edição do Projeto Escola no Legislativo. Dessa vez, vai receber a visita dos alunos do 4º, 5º e 6º anos Colégio Padrão, unidade Aparecida de Goiânia.

Coordenado pela Escola do Legislativo da Alego, o projeto tem objetivo de levar informações sobre cidadania e funções do Poder Legislativo aos estudantes, aproximando, assim, a Alego da sociedade. Serão realizadas duas palestras, no Auditório Solon Amaral.

A abertura dessa edição será feita pelo Chefe da Seção de Educação para Cidadania da Escola do Legislativo, professor Maurício Paranaguá. Ele vai proferir aula sobre a origem e importância do Poder Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.