Sessão ordinária desta terça-feira, 2, confirmada para as 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga
Presidida pelo deputado José Vitti (PSDB), a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 2, está confirmada para o horário regimental, às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Casa.
As sessões legislativas ordinárias constituem o calendário anual de trabalho legislativo. Neste período de eleição, excepcionalmente são realizadas às terças e quartas-feiras, com fases de apresentações de matérias, o Pequeno e o Grande Expedientes (momentos em que os parlamentares utilizam a tribuna para o debate), bem como a discussão e votação da Ordem do Dia.
A população pode prestigiar a reunião dos deputados estaduais. O acesso às Galerias do Plenário se dá pela entrada exclusiva a visitantes, pela Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste. Os trabalhos podem ser acompanhados ainda, ao vivo, por meio do site da Alego ou pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 8 da NET.