Talles Barreto diz que não há mais espaço para oposição raivosa contra o Governo
Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 9, o deputado Talles Barreto (PSDB), subiu à tribuna e falou sobre sua reeleição para deputado estadual, no pleito do último dia 7, e parabenizou os parlamentares que foram reeleitos.
O parlamentar agradeceu ao Vale São Patrício, ao Médio e Norte goiano e Vale Araguaia, onde teve a maioria dos votos, “com muito orgulho, com muito trabalho, muita dedicação. Agradecer a Deus por ter proporcionado uma eleição limpa, correta, fazendo e mostrando o bem”, ressaltou.
Talles também parabenizou o vice-governador eleito Lincoln Tejota (PROS) e o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que irá fazer uma oposição forte, de uma forma incisiva, para poder colher frutos para o povo. “Ninguém quer mais uma oposição de ataque, de xingamentos, muito ao contrário, uma oposição construtiva, que nós sabemos que vamos buscar. Todo o trabalho que é importante para o povo goiano, é isso que nós queremos”, afirmou.