Oficina sobre noções básicas de informática começa na próxima segunda-feira
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo promove a partir da próxima segunda-feira, 5, até sexta-feira, 9, oficina sobre noções básicas de informática. O objetivo é apresentar aos servidores conteúdos iniciais na área de informática e acesso preliminar ao computador e sua área de trabalho.
As aulas vão ocorrer no Laboratório de Informática da Escola do Legislativo divididas em duas turmas. A primeira é do período matutino, das 9 horas às 10h30, e a segunda vai ocorrer durante a tarde das 16 horas às 17h30.
São dez vagas por turma, tendo como público-alvo prioritário os servidores da Divisão Administrativa, conforme solicitação via memorando nº 592/18. Entretanto, a Escola do Legislativo informa que solicitações de outros departamentos serão registradas na lista de espera.
O professor que vai lecionar para os servidores inscritos é Igino Lucas Oliveira, bacharel em Engenharia de Computação; especialista em Gestão Pública; Analista Legislativo; atua há dez anos na área de Tecnologia da Informação na Alego e, atualmente, responde pela Seção de Suporte ao Usuário.