Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças encerra reunião desta tarde de quarta-feira, 31

31 de Outubro de 2018 às 14:37

Após deliberar sobre 27 processos legislativos, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento teve a reunião ordinária desta quarta-feira, 31, encerrada. Ao finalizar os trabalhos, seu presidente, deputado Francisco Jr (PSD), convocou novo encontro para o dia 7 de novembro, às 14 horas.  

Foi marcada também, para o dia 21 de novembro, reunião para que os deputados possam discutir questões relativas ao recém-promulgado Orçamento Impositivo. O texto adicionado à Constituição obriga o Executivo a cumprir emendas parlamentares à Lei Orçamentária Anual (LOA).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.