Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores da Casa vão participar de palestra sobre Fazenda Pública e Código de Processo Civil nesta 2ª feira

01 de Novembro de 2018 às 12:49

A palestra com o tema “Fazenda Pública no Código de Processo Civil” que será promovida pela Escola do Legislativo na segunda-feira, 5, às 8h30, disponibilizará 80 vagas aos servidores da Alego e servidores públicos de instituições conveniadas, sem restrição de quantitativo por tipo de vínculo.

A aula vai ocorrer no auditório Solon Amaral e seu intuito é oferecer aos servidores da Casa de Leis uma visão geral sobre as mudanças que irão impactar os advogados públicos, enfrentando alguns tópicos importantes para a Fazenda Pública em juízo e litígios de natureza privada em geral.

A palestra será ministrada pelo professor Frederico Augusto de Souza Borges, especialista em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Magistratura (ESUP – ESMEG); pós-graduando em Direito Civil e Processual Civil pela Atame, com Certificação pela Universidade Cândido Mendes; especialista em Direito Penal e Processual Penal pelo Instituto Damásio de Jesus, com certificação pela Universidade Gama Filho (RJ); colaborador convidado da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (EJUG) e assessor Jurídico de Desembargador do TJ-GO.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.