Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego abre hoje exposição de pinturas, às 14 horas

06 de Novembro de 2018 às 08:13

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promove nesta terça-feira, às 14 horas, a abertura da exposição de pinturas das artistas plásticas Cléo Braga e Márcia Mendonça. O evento, que terá lugar no saguão da Casa de Leis, permanecerá até o dia 16 de novembro.

Cléo Braga e Márcia Mendonça são goianas e se conheceram em uma aula prática de pintura. Ambas pintam em tema livre, entre paisagens e formas geométricas. Cléo conta que usa a pintura como forma de terapia. “Comecei a pintar há dez anos, quando meus filhos se tornaram independentes. Encontrei na pintura uma fonte de prazer. Desde então nunca parei de pintar.”

Os quadros expostos serão comercializados. A mostra é aberta a toda população.

O Projeto Terça Cultural tem o objetivo de promover a cultura goiana nas suas mais diversas manifestações, nas áreas de pintura, música, artesanato, dança, literatura, folclore e outras formas da arte universal. É uma realização da Seção de Atividades Culturais da Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.