Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi informa que tem agenda com o governador para falar sobre a situação do Basileu França

06 de Novembro de 2018 às 15:24

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 6, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) subiu à tribuna para falar sobre a falta de pagamento dos professores que trabalham no Instituto Tecnológico Basileu França.

“Ontem, fiquei bastante comovida ao saber que os professores e trabalhadores administrativos estão há dois meses sem receber seus salários, e ainda sem ter resposta de quando poderão conseguir os pagamentos. Essa situação é desumana”, lamentou a parlamentar.

De acordo com Adriana Accorsi, o Instituto Tecnológico Basileu França atende hoje em dia 5 mil pessoas entre crianças, de 5 anos de idade, à idosos de 70 anos. “Estes alunos realizam seus sonhos de aprender ali qualquer espécie de arte. Eles convivem com outras pessoas e têm a oportunidade de serem felizes. Nós, deputados e deputadas, temos a obrigação de defender esse patrimônio”, defendeu.

Adriana Accorsi enfatizou ter solicitado audiência com o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), e que já obteve resposta. "Ainda essa semana discutiremos sobre o assunto em questão. Tenho a certeza de que iremos sensibilizar o Governador sobre esse assunto”, explicou.

A parlamentar encerrou o discurso dizendo que “um país que almeja um futuro próspero precisa tratar seus trabalhadores com respeito”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.