Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão de homenagem a professores é aberta na Alego

07 de Novembro de 2018 às 20:17

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) abriu, neste instante, a sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia dos Professores. A cerimônia está em andamento na noite desta quarta-feira, 7, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa (Alego). Na ocasião, serão homenageados 72 nomes importantes para a Educação do Estado.

Além do deputado Virmondes, que preside os trabalhos da sessão, a mesa da solenidade é composta pelo superintendente de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce/GO), Luciano Gomes de Lima, que representa, na ocasião, o governador José Eliton (PSDB); e pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto.

Também com eles estão: o assistente militar da Alego, coronel Benito Franco; o comandante e diretor do Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis, tenente coronel Thélio Alexandre Araújo Amorim; o comandante e diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar Unidade Jardim Guanabara, major Cremildo da Silva Santos; e o chefe da Divisão de Ensino do Colégio Militar Major Oscar Alvelos, major Adely Henrique de Souza.

E ainda: o comandante e diretor do Colégio da Polícia Militar Miriam Benchimol Ferreira, capitão Neidmar da Silva Camilo; o comandante e diretor do Colégio da Polícia Militar Madre Germana, capitão Itamar Rodrigues Silva; o prefeito do município de Bonfinópolis, José da Luz Paulino Oliveira; e a primeira dama do município de Piranhas, Adrielle Pátila.

A abertura contou com a execução do Hino Nacional, que foi cantado pela professora Marta Cardoso, com acompanhamento do pianista Helieber Ferreira, também professor.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.