Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego sedia logo mais debate sobre financiamentos das políticas culturais em Goiás

13 de Novembro de 2018 às 08:18

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza audiência pública para debater “Financiamentos das Políticas Culturais em Goiás”. O evento será aberto logo mais, às 9 horas, no Auditório Solon Amaral, por iniciativa do deputado Karlos Cabral (PDT), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Alego, que presidirá a mesa dos trabalhos.

De acordo com Karlos Cabral, a iniciativa tem o objetivo de discutir os desafios da produção cultural em Goiás a partir da legislação específica existente e da situação financeira do Estado. O parlamentar pretende debater junto à população e ao Poder Público a cultura como uma ferramenta de emancipação e produção econômica.

“Quem vive a cultura no dia a dia sabe dos principais desafios dessa área tão importante e com enorme potencial em Goiás. É um momento propício para avaliação da legislação vigente, como a Lei Goyazes, e o Fundo de Arte e Cultura”, esclarece Karlos Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.