Jeferson Rodrigues promove audiência pública para debater feminicídio em Goiás
Por iniciativa do deputado Jeferson Rodrigues (PRB), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sediará uma audiência pública, nesta quarta-feira, 28, às 8h30, para debater a expressão máxima da violência contra a mulher: o feminicídio.
O encontro, que será realizado no Auditório Costa Lima da Alego, contará com a presença de representantes de movimentos sociais e autoridades. O parlamentar justifica a inciativa lembrando que este é um problema que assola a vida de diversas mulheres e famílias no Estado.
“Não podemos ficar de braços cruzados diante dessa triste realidade. É uma situação brutal que tem ceifado a vida de muitas mulheres em Goiás, por isso, não seremos omissos diante de um problema como esse”, ressalta o parlamentar.