Ícone alego digital Ícone alego digital

Relator da matéria, Lívio Luciano fala sobre projeto do Governo que convalida incentivos fiscais

29 de Novembro de 2018 às 15:27

Quarto a fazer uso do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o deputado Lívio Luciano (PODE) utilizou seus cinco minutos de discurso da tribuna para explicar relatório elaborado por ele, sobre projeto de lei nº 5070/18, do Governo do Estado que convalida incentivos fiscais.

Primeiramente, ele rebateu críticas de parlamentares que afirmaram que o relatório estaria sendo elaborado “a toque de caixa”, afirmando que a possibilidade de discussão dos termos da matéria pelo Legislativo já demonstraria “transparência e respeito ao rito processual”.  

Apesar das críticas, Lívio Luciano afirmou que o relatório por ele elaborado apenas ajusta discrepâncias e incongruências do programa de incentivos fiscais em vigência no Estado, e que esses benefícios são “a grande mola propulsora de cada comunidade”. Para comprovar sua afirmação, ele rememorou programas anteriores, que juntos fazem Goiás alcançar, atualmente, o Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 200 bilhões.

Por fim, o parlamentar manifestou interesse de melhor explicar seu parecer na Comissão Mista, onde a matéria tramita.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.