Ícone alego digital Ícone alego digital

Escritora ressalta afinidade de Lêda Borges com homenageados

30 de Novembro de 2018 às 21:12

A escritora e arquiteta Maria Narcisa Cordeiro também falou durante sessão solene extraordinária desta sexta-feira, 30. Ela ressaltou a importância da reconhecimento expressado pela deputada Lêda Borges (PSDB), propositora da homenagem.

“É um momento muito especial estar recebendo a maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. E agradeço à deputada Lêda Borges, que indicou nossos nomes por afinidade aos nossos projetos”, agradeceu.

Maria Narcisa deu seu recado voltado à defesa do meio ambiente, ao frisar a importância do Cerrado e da preservação ambiental para o país. “Estamos em um momento decisivo para Goiás e o Brasil, e devemos nos preocupar com o contexto ambiental. Desta forma muitas decisões mundiais podem ser tomadas em relação ao Brasil e sua biodiversidade, pois temos a possibilidade de nos tornarmos pilotos de projetos ambientais”, disse.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, da Casa, na noite desta sexta-feira, 30 de novembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.