Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto afirma que pagamento dos servidores do Itego é uma obrigação do Governo

04 de Dezembro de 2018 às 15:36

Durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 4, o deputado José Nelto (Podemos) subiu à tribuna para falar sobre o pagamento dos profissionais do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) em Artes Basileu França.  

“Pagamento é obrigação. Portanto, não falta dinheiro para o Governo de Goiás, mas, neste momento, a preferência é pagar as empreiteiras, os amigos dele e deixar o ser humano que necessita do justo pagamento em segundo plano”, afirmou.

O parlamentar continuou dizendo que discurso de tribuna não irá resolver o problema do Basileu França, pois os culpados dessa história são o governador José Eliton (PSDB)  e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). "Isso é um absurdo, uma vergonha”, finalizou José Nelto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.